em Artigos

Na hora de falar sobre estratégias de mercado, tomada de decisões e possibilidades de investimento, pode ser que alguns termos deixem aquela dúvida na sua cabeça. Isso se dá pelo fato de muitos termos em línguas estrangeiras, que não são comuns do nosso dia a dia, terem sido incorporados pelo cotidiano dos negócios. Já outros termos são utilizados em língua portuguesa, mas podem não ter um significado tão específico à primeira vista. 

Assim, visando que os significados de tais termos não seja uma barreira na hora de desenvolver negócios de impacto, a Din4mo preparou para você este artigo com as principais palavras utilizadas no mundo dos investimentos. 

Para que este glossário esteja sempre ao seu alcance, sugerimos que você favorite a nossa página e venha sempre até ela na hora da dúvida. Ah, e outra coisa que ajuda muito a fixar o conteúdo é a escrita! Reserve um tempinho para treinar as palavras e seus respectivos sentidos através da transcrição. 

Tudo pronto? 

Vamos para o nosso Glossário: 

As palavras são muitas, mas o mais importante é que você com certeza vai encontrar algumas delas no seu cotidiano. Assim, depois de compreendido e revisado o seu sentido, fica cada vez mais fácil assimilar quando for preciso!

Se você gostou deste conteúdo, fique sempre de olho em nosso blog, pois traremos mais informações, curiosidades, atualizações do mercado e outros assuntos importantes para você.

 

* REFERÊNCIA: Livro – Captação de recursos para statups e empresas de alto impactoMarco Gorini e Haroldo Torres. Editora Alta Books.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário